05/04/2019 às 11h52min - Atualizada em 05/04/2019 às 11h52min

SEMSA promove ação de vacinação através do “Programa Saúde na Escola”

Várias ações são realizadas diariamente tanto na sede quanto no interior de Autazes, visando atender o máximo de pessoas que necessitam dos serviços disponibilizados pela SEMSA.

Marcella Reis - comunicacao@autazes.am.gov.br
Redação
Lenival Ribeiro
Uma ação de vacinação foi realizada na manhã desta sexta-feira (05), na Creche Laura Siqueira, através do Programa Saúde na Escola (PSE), onde centenas de crianças tiveram seu cartão de vacinação atualizado. A Secretaria de Saúde realiza várias ações diariamente tanto na sede quanto no interior do município, visando atender o máximo de pessoas que necessitam dos serviços disponibilizados pela SEMSA.
 
A Equipe da Saúde também esteve na Escola Castelo Forte, da Comunidade São Sebastião, no Rio Preto, ofertando atendimentos médico, odontológico, de enfermagem, psicológico e social, além de vacinação, teste rápido, e, zoonoses. Ações como essa visam fortalecer o trabalho que a atual administração está realizando em Autaes, com o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida para a população.
 

Vale ressaltar que neste sábado, dia 06 de abril, será realizado o dia “D” da Campanha de Vacinação Contra o Vírus H1N1, a partir das 8h, na Praça Otaviano de Melo.

Notícias Relacionadas »
Comentários »