13/03/2019 às 10h44min - Atualizada em 13/03/2019 às 10h44min

Secretaria de Saúde realiza mais uma ação na Comunidade Miguel

Foto: Lenival Ribeiro
A Secretaria de Saúde realiza mais uma ação na Comunidade Miguel, através da UBS Santa Júlia, levando diversos atendimentos aos comunitários que não têm acesso facilitado aos serviços disponibilizados na cidade.

A população teve a oportunidade de receber atendimentos médico e de enfermagem, como também psicológico, vacinação e teste rápido, além de zoonose.

O Prefeito Andreson Cavalcante esteve presente e pôde homenagear o Sr. Silvestre, que contribuiu durante 28 anos na equipe da SEMSA. A Prefeitura de Autazes está investimento na melhoria dos atendimentos garantindo saúde e bem estar à todos os munícipes.
Tags »
saude vacinação comunidade miguel semsa zoonose