20/05/2020 às 10h09min - Atualizada em 26/05/2020 às 10h09min

Famílias da Comunidade Novo Céu recebem produtos alimentícios da Prefeitura de Autazes

Os produtos foram adquiridos através de compra direta com recursos próprios e do Programa de Aquisição de Alimentos

Fotos/Marinho Jr.
A quarta-feira (20) foi de muita movimentação na comunidade do Novo Céu. Uma ação da Prefeitura de Autazes promovida pelas Secretarias de Assistência Social e Produção Rural contemplou várias famílias com produtos alimentícios adquiridos através do Programa de Aquisição de Alimentos, o PAA Municipal, e também através de compra direta com recursos próprios do município.

As equipes das secretarias se mobilizaram para realizar as entregas casa a casa, deixando também um sorriso e o sentimento de gratidão. A ação teve como objetivo ajudar as famílias que foram afetadas pela paralização das atividades durante a pandemia do novo coronavírus, em um grande mutirão de distribuição de felicidade.

O presente para as famílias da comunidade não foi apenas o famoso “sacolão” de verduras, ou o peixe que certamente fará a alegria pelos próximos dias, mas um sorriso e a sensação de abraços que há várias semanas estamos privados de sentir. É assim que vamos vencer esse momento juntos! Promovendo sorrisos e alegria para a nossa gente.