15/04/2019 às 10h55min - Atualizada em 15/04/2019 às 10h55min

PSE realiza mais uma etapa de atendimentos na Vila do Novo Céu

Vários atendimentos foram disponibilizados a população da Comunidade.

Foto: Divulgação
Mais uma etapa do Programa Saúde na Escola (PSE) foi realizada com sucesso! A equipe de profissionais do Núcleo Ampliado à Saúde da Família e Atenção Básica (NASF-AB), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e a equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) Gilberto Pinto, da Vila do Novo Céu, realizou o PSE com o tema "Projeto de Vida e Alimentação Saudável". Vários atendimentos foram disponibilizados, como: Nutricionista, Psicóloga, Fisioterapeuta e Assistente Social.

Na ocasião, 57 pessoas tiveram o sorriso renovado, através dos Programas "Brasil Sorridente" e "Seu Sorriso Levado a Sério", onde a equipe de saúde bucal esteve realizando a moldura de próteses dentárias das pessoas inscritas no programa, na UBS Gilberto Pinto. A Prefeitura de Autazes deu total apoio para que o trabalho fosse realizado, visando proporcionar melhor qualidade de vida para a população que não tem acesso facilitado aos serviços ofertados na cidade.