15/06/2023 às 09h43min - Atualizada em 15/06/2023 às 09h43min

Banco da Amazônia e Prefeitura de Autazes anunciam Ação de Crédito Rural e Comercial para impulsionar a economia local

Evento promete impulsionar o desenvolvimento econômico de Autazes

O Banco da Amazônia e a Prefeitura de Autazes, em parceria com a Coordenadoria Municipal de Empreendimento Local (CMEL), anunciaram a realização da aguardada Ação de Crédito Rural e Comercial no município. O evento tem como objetivo fortalecer a economia local e oferecer suporte financeiro aos empreendedores autazenses.

Programado para o dia 20 de junho, a Ação de Crédito Rural e Comercial acontecerá nas dependências do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (IDAM), a partir das 15:00hr. Agricultores, produtores rurais, empresários e interessados terão a oportunidade de acessar linhas de crédito especiais disponibilizadas pelo Banco da Amazônia.

Durante o evento, a equipe especializada do Banco da Amazônia estará presente para oferecer orientações sobre os diversos tipos de crédito rural e comercial disponíveis, além de fornecer informações detalhadas sobre taxas de juros, prazos e condições de pagamento. Os participantes também poderão realizar simulações e obter esclarecimentos personalizados para suas necessidades.

Essa iniciativa conjunta entre o Banco da Amazônia e a Prefeitura de Autazes por meio da CMEL reforça o compromisso de ambas as instituições em estimular o desenvolvimento local, incentivando a economia e contribuindo para a geração de empregos e o fortalecimento do setor produtivo.

Os interessados em participar da Ação de Crédito Rural e Comercial em Autazes devem comparecer ao IDAM no dia 20 de junho, a partir das 15:00hr. É fundamental estar munido de documentos pessoais, comprovante de residência, comprovantes de renda e informações detalhadas sobre os projetos ou negócios.

Essa é uma oportunidade única para os empreendedores de Autazes acessarem crédito de forma facilitada e segura, permitindo investimentos em suas atividades produtivas e contribuindo para o crescimento econômico sustentável da região.