10/06/2023 às 12h03min - Atualizada em 10/06/2023 às 12h03min

Prefeito de Autazes busca parceria com SEJUSC para implantação do PAC no município

Reunião com Secretária da SEJUSC discute a introdução do Programa de Pronto Atendimento ao Cidadão para simplificar e agilizar atendimentos em Autazes no AM

O prefeito Andreson Cavalcante se encontrou com a Secretária da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (SEJUSC), Jussara Pedrosa, em uma reunião para tratar da implantação do Programa de Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) no município. O objetivo do encontro foi discutir as possibilidades de trazer para a cidade os serviços e suporte disponibilizados em Manaus, a fim de simplificar e agilizar os atendimentos prestados aos munícipes.

A reunião entre o prefeito e a Secretária teve como foco principal a busca por soluções que possam melhorar a qualidade do atendimento ao cidadão, tornando-o mais ágil e eficiente. O Programa de Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) é conhecido por oferecer uma ampla gama de serviços públicos em um único local, facilitando o acesso da população e evitando deslocamentos desnecessários.

Durante o encontro, foram discutidos os detalhes da possível implantação do PAC no município, incluindo os serviços a serem disponibilizados e a estrutura necessária para oferecê-los de forma eficiente. O prefeito Andreson Cavalcante ressaltou a importância de simplificar os processos e tornar os serviços públicos mais acessíveis aos cidadãos, visando proporcionar uma melhor experiência para todos.

A Secretária Jussara Pedrosa destacou a relevância do Programa de Pronto Atendimento ao Cidadão e sua capacidade de integrar diferentes órgãos e serviços em um único local. Ela enfatizou a importância de estabelecer parcerias entre a prefeitura e o governo estadual para viabilizar a implantação do PAC no município, visando atender às demandas da população de forma eficaz e simplificada.

A iniciativa do prefeito Andreson Cavalcante em buscar soluções para agilizar e facilitar o acesso aos serviços públicos demonstra o compromisso da gestão municipal com o bem-estar e a satisfação dos cidadãos. Caso a implantação do Programa de Pronto Atendimento ao Cidadão seja concretizada, os munícipes poderão contar com uma estrutura que centralizará diversos serviços, trazendo mais comodidade e eficiência para a população.