22/05/2020 às 09h30min - Atualizada em 26/05/2020 às 09h30min

SEMINFRA realiza trabalho de recuperação de ruas no centro de Autazes

A ação visou tornar mais seguro o trânsito na região

Em tempos de chuva na região, as ruas da nossa cidade acabam sendo prejudicadas, dificultando a trafegabilidade em determinadas áreas. E em uma época onde é difícil dizer quando chove e quando faz sol, planejar o trabalho de recuperação das vias se torna complicado. No entanto, as equipes da Prefeitura de Autazes estão sempre atentas!

Na primeira manhã de sol, os profissionais da Secretaria Municipal de Infraestrutura se mobilizaram para fazer o trabalho de recuperação das ruas afetadas pelo período chuvoso. As ações realizadas nesta sexta-feira (22), que tiveram foco no centro da cidade, visaram tornar mais seguro o trânsito na região.

Havia pontos em que já era necessário seguir pela contramão para evitar buracos. Mas, após esse serviço, será mais tranquilo transitar pela área. A movimentação precisou ser interrompida em alguns pontos para que o trabalho fosse feito, mas não demorou para que tudo voltasse ao normal.