02/04/2019 às 13h10min - Atualizada em 02/04/2019 às 13h10min

Prefeito Andreson Cavalcante entrega poço artesiano reformado do bairro Waldomiro Sampaio

Lenival Ribeiro
A Prefeitura de Autazes, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA), entregou nesta segunda-feira (01), o poço artesiano do bairro Waldomiro Sampaio completamente reformado, a estrutura do poço foi recuperada e recebeu pintura. A fonte de água potável agora conta com sete torneiras novas para abastecer a comunidade, além disso foi feita a troca de todas as luminárias, incluindo o cabeamento elétrico. A SEMINFRA se preocupou ainda em recuperar o paisagismo do local, proporcionando um ambiente mais agradável para a população.

O Prefeito de Autazes, Andreson Cavalcante, realizou a entrega do poço artesiano acompanhado por Vereadores e Secretários Municipais, e, para ele, "água é vida, e a preservação deve ser feita por cada morador, afinal, o poço artesiano é da comunidade", enfatizou.

O evento reuniu centenas de pessoas e contou ainda com uma sessão do Cinema Itinerante, um projeto da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULT), que está levando diversão para a criançada da cidade. As sessões são gratuitas, com direito a pipoca. Os comunitários puderam contar também com o serviço de corte de cabelo, 100% gratuito, além do sorteio de várias cestas básicas, ofertados pelos parceiros da Prefeitura de Autazes.