11/04/2019 às 16h16min - Atualizada em 11/04/2019 às 16h16min

Defesa Civil realiza 'I Jornada de Palestras' nas Escolas Estaduais de Autazes

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Autazes, e, várias Secretarias Municipais.

Foto: Silas Laurentino / CMC Autazes
A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Autazes está realizando a I Jornada de Palestras no município, onde o primeiro local a ser visitado foi a Escola Estadual Vidal Gomes de Melo.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Autazes, e, várias Secretarias Municipais têm a oportunidade de informa e prevenir, por meio de palestras e demonstrações, expondo suas finalidades e atividades em Autazes.

A Ação reuniu centenas de alunos e contou com a participação das Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária, Gerência de Endemias, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Infraestrutura e Conselho Tutelar.