18/04/2019 às 14h15min - Atualizada em 18/04/2019 às 14h15min

Prefeitura de Autazes realiza distribuição de peixes para Semana Santa

A entrega do peixe aconteceu em vários pontos da cidade. A “Páscoa Solidária” é uma ação da Prefeitura de Autazes, através da Semas e da Sempra.

Marcella Reis - comunicacao@autazes.am.gov.br
Foto: Silas Laurentino / CMC Autazes

A Prefeitura Autazes, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social (SEMAS) e de Produção Rural e Abastecimento (SEMPRA), montou um cronograma especial e um método prático para a tradicional entrega de peixes da Semana Santa, para mais de 2 mil famílias autazenses. A entrega do peixe aconteceu em vários pontos da cidade. A “Páscoa Solidária”

O Prefeito de Autazes, Andreson Cavalcante, realizou a primeira entrega, acompanhado pela Vereadora Diana Guedes, que esteve representando a Câmara Municipal de Autazes (CMA).

Como forma de incentivo ao Setor Primário, a Prefeitura de Autazes adquiriu os produtos direto dos produtores, gerando emprego e renda no município. As 2.500 famílias receberam um kit completo, com 01 tambaqui, limão, cheiro-verde e farinha.