27/02/2019 às 00h28min - Atualizada em 15/02/2019 às 15h28min

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), inicia suas atividades

O evento contou com atividades artísticas, culturais e esportivas, garantindo a alegria das centenas de crianças e adolescentes.

Marcella Reis
Lenival Ribeiro
Foi dado início às atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), programa ofertado pela Secretaria Municipal de Assistência Social SEMAS. O evento contou com atividades artísticas, culturais e esportivas, garantindo a alegria das centenas de crianças e adolescentes que estavam presentes. Na ocasião, foram apresentados os instrumentos que serão utilizados nas atividades. A Chefe de Gabinete, Naylê Costa, esteve representando o Prefeito Andreson Cavalcante, e ressaltou o apoio da Prefeitura de Autazes, para a realização de ações que visam beneficiar a nossa gente. A Vereadora Diana Guedes e o Secretário de Cultura, André Encarnação, também marcaram presença.