08/04/2019 às 16h29min - Atualizada em 08/04/2019 às 16h29min

Ação de crédito da AFEAM disponibiliza R$ 333 mil para o setor primário em Autazes

Serão disponibilizados R$ 333 mil para o setor primário no IDAM, órgão responsável pelo atendimento direto dos produtores e agricultores rurais, com o objetivo de impulsionar o agronegócio em nosso município.

Marcella Reis - comunicacao@autazes.am.gov.br
Lenival Ribeiro
A ação de crédito da Agência de Fomento do Estado do Amazonas – AFEAM está disponibilizando, em Autazes, diversos atendimentos na sede da Coordenadoria Municipal de Empreendedorismo Local (CMEL). Um total de R$ 333 mil está sendo disponibilizado para o Setor Primário, no Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas – IDAM, órgão responsável pelo atendimento direto dos produtores e agricultores rurais, com o objetivo de impulsionar o agronegócio em nosso município.

Nesta segunda-feira (08), os atendimentos foram realizados pela Técnica do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/AM), Ivoneia Lima, direcionados a novos clientes, e, nesta terça-feira (09), será a vez dos clientes especiais. Para os setores secundários e terciários, serão disponibilizados R$ 290 mil, para incentivar o empreendedorismo local dos pequenos negócios, atendimento que será realizado pela equipe técnica do SEBRAE/AM com total apoio da Prefeitura de Autazes, através da CMEL.

Um total de R$ 623 mil reais de recursos disponíveis, R$ 103 mil a mais que 2018, que irão de maneira direta fomentar a economia de nossa cidade e ao mesmo tempo, gerar emprego e renda.